Hoje no TecMundo: 08/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 08/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 8 de agosto de 2014, destaca que a fabricante chinesa de smartphones e tablets Xiaomi começou as suas operações em território brasileiro, a partir de um escritório na cidade de São Paulo.

Destacamos também imagens vazadas do Lumia 730, aparelho da Microsoft com câmera frontal de 5 MP, logo, apontado como um smartphone para os adeptos do selfies (autorretratos).

Veja ainda que a Samsung ainda não definiu o dia para o lançamento do Galaxy Note 4, mas a empresa está estudando alguma data entre os dias 15 e 28 de setembro. Enquanto isso, clique aqui e confira algumas especificações vazadas desse aparelho.

Não deixe de conferir que duas fabricantes de tablets, DL e Lenoxx, estão sendo processadas por concorrência desleal. Segundo denúncia da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, os aparelhos vendidos por essas empresas não são os mesmos testado pela Anatel.

Seguindo nossos destaques, o Senado aprovou um projeto de lei que permite a estabelecimentos comerciais cobrarem preços diferentes dependendo da forma de pagamento por um produto.

Confira imagens que revelam detalhes do iPhone 6. Elas detalham o reposicionamento dos controladores de volume. Também há indícios de que o iPhone 6 deve ter uma câmera mais protuberante.

E não deixe de ler dois especiais do TecMundo. Um traz algumas das piores histórias de Mark Zuckerberg, outro é uma relação com os componentes de hardware mais caros que se pode comprar atualmente.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.