Hoje no TecMundo: 04/08/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 04/08/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 4 de agosto de 2014, destaca que a Google liberou o Now Launcher para vários aparelhos — antes, o inicializador funcionava apenas nas linhas Nexus e Google Play Edition.

Destacamos também que o Update 1 para o Windows Phone 8.1 já está chegando para alguns usuários. A notícia partiu de usuários do programa de incentivo para desenvolvimento de aplicativos da Microsoft, o App Studio Program.

Veja ainda que foram vazadas fotos do painel traseiro do próximo iPad e também de cabos e circuitos internos que revelam o botão Home do iPhone 6. Os novos aparelhos da Apple devem ser revelados em breve.

E por falar em lançamentos, a Samsung deve anunciar o Galaxy Note 4 no próximo dia 3 de setembro, dois dias antes do início da IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa. E não deve ser coincidência o fato de ambos eventos acontecerem na cidade de Berlim, na Alemanha.

Outro destaque de hoje é a tecnologia no futebol, uma vez que o técnico do Manchester United, o holandês Louis Van Gaal, exigiu um investimento de quase R$ 2 milhões por parte do clube em câmeras que captam cada movimento dos atletas nos treinamentos.

E saiba que, para o fundador e diretor-executivo da Tesla Motors, a inteligência artificial pode ser mais perigosa que armas nucleares. Elon Musk usou o Twitter para revelar certa preocupação com isso.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.