Hoje no TecMundo: 31/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 31/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 31 de julho de 2014, destaca que pesquisadores dinamarqueses criaram a internet mais rápida do mundo, com velocidade de mais de 5 GB por segundo.

Destacamos também que a Samsung vai começar a vender uma TV dobrável de 78 polegadas a partir de amanhã. O modelo é de Ultra High Definition, ou seja, tem suporte para transmissões em 4K. A qualquer momento, o display pode passar de côncavo pra plano.

Veja ainda que uma falha grave foi descoberta no padrão USB, e ela permite infectar até mouses. Isso porque existe um modo de alterar o firmware da conexão de qualquer aparelho desse tipo para que o chip controlador do USB infecte e tome conta de boa parte dos aparelhos que a gente conhece e usa.

Se você é gamer, não deixe de conferir o G402 Hyperion Fury, mouse da Logitech que é considerado o mais rápido do mundo pela fabricante. O dispositivo tem um sistema inédito que reconhece mexidas de até 500 polegadas por segundo, ou seja, é capaz de reconhecer movimentos mais rápidos do que os de um braço humano.

Saiba que a Motorola registrou um novo aparelho com Android chamado Moto Maxx. Esse nome pode sugerir que o modelo vai ter uma bateria de maior duração, pois a já o usou em diferentes aparelhos, como o Razr Maxx, DROID Razr Maxx e o DROID Maxx, todos com baterias boas.

Seguindo com nossos destaques, mais uma promoção em lojas virtuais frustrou muitos consumidores. Muitos usuários se queixaram, primeiro, das dificuldades em acessar os serviços e, segundo, de enganações por parte das lojas.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.