Hoje no TecMundo: 28/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 28/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 28 de julho de 2014, destaca que supostas imagens de um novo aparelho da Motorola, provavelmente o Moto G, foram vazadas em uma rede social chinesa.

Destacamos também o caso de um Samsung Galaxy S4 que pegou fogo debaixo de um travesseiro, na cama de uma garota de 13 anos, nos Estados Unidos. A família da jovem afirma que isso aconteceu depois da troca da bateria do aparelho.

Não deixe de ver que um grupo de australianos conseguiu fazer com que um caixa automático rodasse o clássico jogo Doom. Não satisfeitos, eles pretendem aprimorar a ideia e até fazer com que a máquina imprima o registro de jogadores que encararem as fases mais difíceis.

Confira ainda trailers e teasers de filmes que prometem esquentar os cinemas ainda em 2014, caso de “Mad Max: Fúria da Estrada" e "Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1", além de um vídeo sobre o filme “Dragon Ball Z”, que deve ser lançado no Japão em 2015.

Essa edição do Hoje no TecMundo destaca que o aplicativo KeyMe, que escaneia imagens de chaves para que elas sejam copiadas em impressoras 3D, tem levantado discussões a respeito da segurança, visto que é possível copiar uma chave em 30 segundos com o app para iOS.

Seguindo com nossos destaques, veja a um vídeo da Microsoft que provoca a Siri, assistente pessoal do iOS. No clipe, enquanto a Cortana, assistente do Windows Phone, executa várias tarefas, a Siri se limita a dizer que não pode fazer nada.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.