Hoje no TecMundo: 22/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 22 de julho de 2014, destaca que a NVIDIA anunciou um tablet para quem gosta de games — o portátil tem hardware parrudo e suporta inclusive um joystick.

Destacamos também mais uma imagem que revela o Menu Iniciar da nova versão do Windows. A captura de tela, apesar de indicar que se trata do Windows 8, pode ser da próxima versão do sistema da Microsoft.

Veja ainda um comercial da Samsung que sacaneia com a Apple. No vídeo, um fã da empresa estadunidense comemora o fato de o iPhone ter uma versão com tela maior, ao passo que o adepto da empresa sul-coreana comenta que os aparelhos dela já têm displays maiores há anos.

Outro vídeo interessante é o clipe da música “Never Say Never”, do dueto Basement Jaxx. O clipe mostra um robô feito para estimular as pessoas a voltarem a dançar, por isso ele é capaz de fazer movimentos incríveis.

Mais um destaque é a família do jovem Nissim Ourfali, que perdeu o processo movido contra a Google. A ação visava obrigar a empresa a remover todo conteúdo relacionado ao vídeo mostrado no aniversário de 13 anos do garoto, que acabou viralizando. Cabe recurso dessa decisão.

E não deixe de conferir o especial do TecMundo com tudo sobre a Smart TV 55LB7000, da LG. A página tem design especial e muito conteúdo, com vídeo, fotos, imagens e muitas informações sobre o televisor.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.