Hoje no Tecmundo: 26/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 26/05/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta segunda-feira, dia 26 de maio de 2014, destaca que o torrent mais popular com a versão pirata de Watch Dogs para PC tem um vírus que faz com que o computador da vítima gere bitcoins para outrem.

Veja também uma entrevista de Mario Costeja, advogado nascido em São Paulo e naturalizado espanhol que venceu a Google em uma batalha judicial e a obrigou a remover seu nome dos resultados exibidos nas buscas feitas pelo site.

Destacamos ainda um aplicativo que mostra quanto uma pessoa deve pagar a um policial caso queira suborná-lo — ressaltamos que suborno é considerado crime de corrupção ativa pelo Código Penal, sendo que o infrator pode ser punido com até 12 anos de prisão.

Não deixe de conferir também um especial do Tecmundo que mostra os sete celulares mais esquisitos já lançados pela Nokia. Um deles é o “celular-batom”, modelo marcado pelo formato e pelo fato de ter tela que também funciona como espelho.

Quem gosta de carros vai gostar de ver que as operadoras de telefonia agora têm um novo alvo: os carros. Planos de dados para veículos com display no console podem começar a ser vendidos ainda em 2014. Os amantes de automobilismo também vão curtir uma Lamborghini personalizada feita pela Yakuza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.