Hoje no TecMundo: 22/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 22/05/2014 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 22 de maio, conta para você que o ouro do planeta Terra está acabando — o fim deve acontecer em 20 anos. O problema é que a tecnologia vai ser muito afetada por isso, já que o metal está presente em praticamente todo aparelho eletrônico. A solução seria a reciclagem.

The Black Knight Transformer é uma espécie de drone gigante, criado com inspiração em um dos personagens dos filmes “Transformers”. Apesar do seu nome, esse protótipo tem o objetivo de ser uma espécie de contêiner voador que transporta grandes objetos. Além disso, essa novidade teve sucesso em seu primeiro voo.

Se você está curioso para saber mais do futuro LG G3, vai ficar feliz com as próximas notícias. Para começar, detalhes do aparelho vazaram pela internet, mostrando que ele deve ter tela de 5,5 polegadas e resolução de 1440x2560. Já a capa QuickCircle vai permitir que certos recursos sejam acessados e que a bateria seja recarregada sem o uso de fios.

Enquanto isso, os adeptos do Windows Phone devem esperar que o WP 9 chegue ao mercado somente em 2015, junto com o próximo Office 365. Além disso, o TecMundo  realizou uma análise completa do Lumia 1520, de modo que você conferir as qualidades e defeitos do aparelho antes de comprá-lo.

Por fim, saiba que a placa de vídeo AMD Radeon R9 295X2 vai chegar ao Brasil por R$ 5,999 — preço que deve atrair muitas pessoas, já que essa é placa mais veloz do mundo. E, se você está interessado pelas novidades do mundo dos games, não se esqueça de clicar aqui para acessar o Checkpoint de hoje (25/05).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.