Hoje no Tecmundo: 20/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 20/05/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 20 de maio, conta para você tudo o que é necessário saber sobre o Surface Pro 3, novo tablet da Microsoft. Ao que parece, a companhia está investindo em um aparelho que possa atender a todas as suas necessidades, tanto profissionais quanto de lazer (o consumo de filmes é um exemplo disso).

O LG G Watch, relógio inteligente da LG, já tinha ganhado um vídeo promocional na semana passado. Agora, o aparelho começou a surgir em imagens sul-coreanas que explicam o conceito utilizado pela empresa de tecnologia para criar o dispositivo — que é a fusão entre um relógio de pulso e um smartphone.

Por falar em imagens, a “Quick Window” do LG G3 acabou vazando em algumas capturas de tela. De acordo com o que foi divulgado até o momento, esse recurso é uma pequena tela que fica aparente com o uso de uma capa. Dessa maneira, vai ser possível consultar as horas e até mesmo atender a ligações sem expor toda a tela do smartphone.

Você também vai conhecer um aplicativo chamado Beautiful Icon Styler, que permite a troca do ícone dos seus aplicativos instalados no seu aparelho Android. A vantagem dessa ferramenta é o simples fato de que você não precisa instalar um launcher ou uma ROM, limitando as mudanças apenas aos ícones.

Por fim, se você acha que Michael Jackson não poderia mais aparecer em shows ao vivo, saiba que você está enganado. No Billboard Music Awards deste ano, o cantor foi “ressuscitado” através de um holograma e se apresentou para o público cantando a música “Slave to the Rhythm”, do álbum “XSCAPE”.

Além de tudo isso, para conferir as notícias sobre o mercado dos games, clique aqui e acesse o Checkpoint de hoje (20/05/2014).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.