Hoje no TecMundo: 15/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/05/2014 [vídeo]

Com o Hoje no Tecmundo desta quinta-feira, dia 15 de maio, você vai ficar sabendo que o smartphone Lumia 630 vai chegar ao Brasil no próximo mês de junho. Além disso, o aparelho vai custar R$ 699, algo que pode atrair muita gente, principalmente por conta do suporte para dois chips e o receptor de TV digital.

O aplicativo Waze fechou parceria com dois grandes nomes do comentário esportivo brasileiro: Silvio Luiz e Renata Fan. A parte mais curiosa dessa novidade é que o narrador utiliza seus bordões para transmitir informações sobre o seu trajeto, como “Pelas barbas do profeta!” para avisar sobre bloqueios de pista.

Se você utiliza a operadora Tim para navegar pela internet através do seu smartphone, essa notícia pode ser boa para você. A companhia anunciou que está com um novo plano para o 3G, chamado de Infinity Web 100. Com ela, você vai pode aproveitar 100 MB de conexão diariamente, gastando R$ 1,99.

A Xioami, que agora é liderada por Hugo Barra (que trabalhava na Google, mostrou ao público o Mi Pad, dispositivo pioneiro na utilização do processador Tegra K1. Além disso, a companhia também está com a sua nova geração de televisões inteligentes, sendo que os modelos apresentam tecnologia de ponta (como resolução 4K) e preços acessíveis.

Universitários da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, realizaram algo que muita gente acharia um “pecado”: um aplicativo do iOS rodar no sistema operacional Android. Para que isso fosse possível, eles desenvolveram uma estrutura de compatibilidade que foi batizada como Cider.

Além de tudo isso, Ronaldo Buassali do Team Corsair, montou um computador gamer que é realmente incrível. A máquina tem 64 GB de memória RAM, dois SSDs de 480 GB, quatro placas de vídeo e um processador Intel Core i7 4960. E, se você quer conferir mais novidades relacionadas a jogos, clique aqui para conferir as novidades de hoje (15/05) do Checkpoint.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.