Hoje no Tecmundo: 23/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 23/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 23 de abril de 2014, destaca que o projeto do Marco Civil da internet foi aprovado em tempo recorde no Senado e sancionado pela presidente Dilma Rousseff durante um evento em São Paulo.

Destacamos também que supostas capturas de tela do LG G3 mostram uma interface de usuário nova, com mais elementos chapados, além de ícones mais brilhantes e um sistema de notificações diferente.

Veja ainda que imagens do Galaxy K, sucessor do Galaxy S4 Zoom, vazaram na web — esse aparelho será anunciado no próximo dia 29 de abril. Ainda falando na Samsung, a empresa acabou confirmando sem querer o Galaxy Note 4.

Quem está muito ansioso pela volta do Menu Iniciar ao Windows talvez tenha que esperar até, no mínimo, o próximo mês de agosto — essa é a data que um rumor aponta para a disponibilização do recurso no Windows 8.1.

Por último, porém não menos importante, vale a pena conferir o smartphone One, fabricado pela OnePlus. O aparelho é baseado no CyanogenMod e promete forte concorrência com o Nexus 5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.