Hoje no Tecmundo: 17/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 17/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta quinta-feira, dia 17 de abril de 2014, destaca que você pode testar a versão Beta do aplicativo do Tecmundo para Android e iOS — uma versão para o Windows Phone será lançada em breve.

Destacamos também mais uma superanálise, dessa vez do LG G Flex. Não deixe de acessar nossa página especialíssima, com design moderno, elementos animados, vídeo e, é claro, muito conteúdo.

Veja que a Motorola do Brasil garantiu, via Twitter, que os smartphones Razr D1 e Razr D3 receberão a atualização para o Android KitKat até o próximo mês de junho. Ainda no assunto Android, o destaque é a disponibilização do novo aplicativo oficial para câmera.

Seguindo com as notícias, saiba que Kim Dotcom, fundador do Megaupload e do MEGA, pode receber de volta bens que foram confiscados em 2012 por conta de um processo que ele responde sob acusação de infringir direitos autorais.

Por último, mas não menos importante, saiba a opinião do escritor brasileiro Paulo Coelho tem sobre os comentaristas anônimos da internet. Ele externou sua visão em não somente uma, mas diferentes postagens pelo Twitter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.