Hoje no Tecmundo: 15/04/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 15/04/2014 [vídeo]

O Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 15 de abril de 2014, destaca uma fotografia que mostra a suposta parte frontal do iPhone 6 e que corrobora os rumores de que a Apple vai lançar um modelo com tela de 4,7”.

Destacamos também que o Android pode passar, em breve, por uma reformulação em sua identidade visual. A Google deve adotar um layout baseado no “flat design”, ou seja, plano e minimalista.

Veja ainda que, na ferrenha briga judicial entre Apple e Samsung, foi revelado um documento no qual um ex-executivo da empresa sul-coreana refere-se ao iPhone 5 como um “tsunami”, ressaltando a necessidade de a Samsung contra-atacar tal lançamento.

Vale a pena conferir que o fim do suporte da Microsoft ao Windows XP ainda repercute, pois muitos setores importantes (como bancos, pequenas empresas e empresas de telecomunicação) precisam se atualizar o quanto antes.

Em outras notícias, veja que o presidente da Nigéria presenteou os convidados do casamento da filha dele com um iPhone personalizado, banhado a ouro 24 quilates (e não é a primeira vez que ele faz algo nesse sentido).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.