Os melhores fones de ouvido da atualidade

2 min de leitura
Imagem de: Os melhores fones de ouvido da atualidade

Você gosta de áudio de qualidade quando está ouvindo suas músicas ou jogando algum game no computador? Então você precisa conhecer alguns dos principais fones de ouvido que estão disponíveis no mercado internacional. Todos eles foram testados pelo site CNET, que foi o responsável pelas escolhas dos gadgets.

Monoprice 8323

Um fone de ouvido de menos de 25 dólares pode não ser uma grande promessa. Mas segundo as análises da imprensa internacional, se o gadget em questão for o Monoprice 8323, a história é diferente.  O nome oficial do produto é Monoprice 8323 Premium Hi-Fi DJ Style Over-the-Ear Pro Headphones e ele oferece bons resultados, sendo um dos melhores do mundo por esse preço.

(Fonte da imagem: Divulgação/Monoprice)

RHA MA450

Com design comum aos fones de ouvido internos, o RHA MA450 entra na lista por oferecer algo muito raro entre os concorrentes: três anos de garantia. Ele também está abaixo da marca dos 50 dólares e promete boa qualidade sonora para os consumidores. O RHA MA450 é produzido na Escócia, pela Reid and Heath Acoustics.

(Fonte da imagem: Divulgação/RHA)

Velodyne vPulse

A empresa Velodyne não é especialista em fones de ouvido, mas sim em subwoofers (caixas de som que são responsáveis pela reprodução dos graves nas músicas). E utilizando seus conhecimentos, criou o vPulse, que foi considerado o melhor fone de ouvido interno que pode ser comprado por até 100 dólares.

(Fonte da imagem: Divulgação/Velodyne)

Noontec Zoro

Design inovador e altíssima qualidade nos graves. É isso que oferece o fone de ouvido Noontec Zoro, que cobre as orelhas inteiras e garante mais rebote para o áudio reproduzido. Segundo o CNET, o Noontec Zoro pode ser considerado o melhor headphone de até 100 dólares existente no mercado. (Fonte da imagem: Divulgação/Noontec)

Phonak Audeo PFE 132

Depois de um bom tempo sem a construção de mecanismos que permitissem boas respostas de graves, as fabricantes de fones de ouvido mudaram esse cenário. O problema é que isso tirou um pouco da precisão dos agudos. Mas com o Phonak Audeo PFE 132 isso não é um problema, pois o gadget tem boa qualidade para ambos. Nos Estados Unidos, ele custa 239 dólares.

(Fonte da imagem: Divulgação/Phonak)

HiFiMan HE-400

Um pouco menos econômicos do que os outros que estão neste artigo, o HiFiMan HE-400 custa 400 dólares. Apesar do preço elevado, o site CNET afirma que ele é o melhor fone de ouvido que alguém pode ter em casa.

(Fonte da imagem: Divulgação/Hi-Fi)

Beyerdynamic T-70

Com mais bloqueio de sons externos do que o modelo mostrado anteriormente, o Beyerdynamic T-70 chegou aos Estados Unidos por 595 dólares. Uma das grandes vantagens do aparelho em relação aos outros modelos de cobertura total das orelhas é o conforto oferecido.

(Fonte da imagem: Divulgação/Beyerdynamic)

Sennheiser RS 220

Pelo mesmo preço do Beyerdynamic T-70, o Sennheiser RS 220oferece bons resultados sonoros e ainda dispensa a utilização de fios, sendo ideal para quem precisa de áudio acima da média quando está no computador.

(Fonte da imagem: Divulgação/Seinheiser)

Fonte: CNET

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.