Mod de GTA V com Homem de Ferro agora traz Máquina de Combate

1 min de leitura
Imagem de: Mod de GTA V com Homem de Ferro agora traz Máquina de Combate

Depois do enorme sucesso e da repercussão do mod para GTA V que permite ao jogador controlar ninguém menos que o Homem de Ferro com sua armadura Mark III e a poderosa Hulkbuster – feita especialmente para conter os ataques de fúria do Gigante Verde –, o brasileiro JulioNB resolveu dar vida ao parceiro de Tony Stark na luta contra o mal.

Agora é possível percorrer as ruas e bairros de Los Santos e arredores com o Máquina de Combate, alter ego heroico do tenente da marinha James Rhodes. Confira no vídeo acima – uma espécie de trailer – a ação insana e o poder bélico absurdo do armamento do Máquina de Combate.

Assim como acontece com o Homem de Ferro nesse mod, você pode voar, destruir carros e helicópteros com socos e chutes e fazer uso de todas as armas que o personagem porta nos quadrinhos e nas telas do cinema. No vídeo a seguir, você pode ver um gameplay que mostra o Máquina de Combate em ação e algumas atualizações feitas pelo modder JulioNB.

Para desfrutar de todas essas modificações no seu GTA V, acesse este link e siga as instruções da página onde os mods estão hospedados.

O que você acha dos mods que vêm sendo desenvolvidos para GTA V? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.