GTA V: veja como está o visual do game com o mod iCEnhancer [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GTA V: veja como está o visual do game com o mod iCEnhancer [vídeo]

Se você acompanha as novidades de GTA aqui no BJ, provavelmente já ouviu falar do iCEnhancer. Trata-se de um mod, originalmente lançado para o GTA IV, que dava ao game gráficos tão impressionantes quanto aqueles vistos em GTA V. O mod, de fato, fez tanto sucesso que a desenvolvedora resolveu lançar uma versão do aplicativo para o próprio Grand Theft Auto 5 dos PCs.

Um bom tempo passou, desde então, sem novidades do mod. Mas agora finalmente o iCEnhancer voltou com estilo – mais exatamente, na forma de diversas imagens que você pode conferir logo abaixo. As cenas, postadas na fanpage do mod, não foram as únicas: o canal do YouTube taltigolt trouxe um vídeo com dez minutos de gameplay, explorando os cenários com os novos gráficos.

Infelizmente, tudo o que vemos aqui está longe de ser animador ou tão surpreendente quanto ocorrem no GTA 4. Em resumo, pouquíssimo pode ser notado de diferente ou melhor no visual de GTA 5 com o iCEnhancer. Mas vamos lembrar, é claro, que ainda se trata de um mod em desenvolvimento; logo, muito pode mudar até sua versão final. Resta esperar para ver.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.