Baixe agora mesmo um pacotão de papéis de parede de Grand Theft Auto V

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmo um pacotão de papéis de parede de Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V é um dos jogos mais badalados da última geração de consoles, e, com o lançamento para PC, PS4 e Xbox One, o público deve voltar a falar bastante sobre o título — e a passar horas pelas ruas de Los Santos fazendo as mais variadas maluquices. Se você ainda está nessa onda ou vai ficar nela, saiba que é possível até decorar o computador com o jogo.

O site da desenvolvedora Rockstar Games oferece uma enorme quantidade de papéis de parede para que você troque o seu plano de fundo quantas vezes quiser. São artes conceituais, roupas alternativas, cenas do game, ilustrações dos três protagonistas e até a logo do título.

Na galeria de imagens, você confere alguns dos melhores exemplos e já pode escolher o favorito ou salvá-lo diretamente.

Clique aqui para fazer o download do pacote. Todas as imagens estão na resolução 1200x800. Se preferir, a página da Rockstar Games oferece diversos outros formatos.

Lá, há ainda um protetor de tela com cenas do game. Você pode fazer o download dele por este link. O site ainda conta com avatares e o aplicativo iFruit, que simula o celular do game. GTA V chega em 18 de novembro para PS4 e Xbox One. Já a versão para PC sai só em 27 de janeiro de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.