Loja vaza possível data de lançamento de GTA 5 para PC

1 min de leitura
Imagem de: Loja vaza possível data de lançamento de GTA 5 para PC

Um dos aspectos enaltecidos em nosso último especial sobre GTA 5 foi a data de lançamento do game nos consoles da nova geração e no PC. “Outono de 2014” (na estação norte-americana, segundo semestre de cada ano) soa muito vago, e nós conhecemos os padrões da Rockstar – ela adora adiar jogos. Nada impede que a desenvolvedora mude esse “outono de 2014” para “primavera de 2015”, estação que rola no período do primeiro semestre de cada ano na Terra do Tio Sam.

É natural que, nessa incerteza de uma data específica, alguns sites de lojas “abram a porteira” e chutem datas que, até uma confirmação da Rockstar, são incertas. Agora, o portal da loja britânica Coolshop listou GTA 5 para PC e cravou uma data estimada para 31 de dezembro deste ano – e isso porque o dia foi alterado, pois a informação anterior postada no site era 14 de novembro. Clique aqui para conferir a página do produto no site da loja.

A data de dezembro, se pararmos para refletir, é providencial para a chegada do game. Isso porque os dois meses anteriores (novembro e outubro) terão uma batelada de lançamentos bombásticos – The Evil WithinCall of Duty: Advanced WarfareBattlefield HardlineFar Cry 4,Bayonetta 2Dragon Age: Inquisition, entre outros. Portanto, um lançamento em dezembro tornaria GTA 5 o “jogo do mês”, e o game poderia receber mais atenção, com pouca concorrência. Isso porque se trata de um porte para a próxima geração...

De qualquer forma, permanece a incerteza até alguma informação oficial da Rockstar. Preparem-se, pois lojas vazando datas do game não vão faltar. Por enquanto, tratemos a informação como rumor. Grand Theft Auto 5 está atualmente disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. As próximas plataformas a receberem o título são PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.