iPhone C600: smartphone Android da Gradiente já está em pré-venda

1 min de leitura
Imagem de: iPhone C600: smartphone Android da Gradiente já está em pré-venda

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Gradiente)

Enquanto a Apple lança seus iPhones a preços absurdos aqui no Brasil, a Gradiente está se preparando para trazer seu próprio iPhone para as lojas brasileiras – o iPhone C600.

O smartphone está marcado para chegar ao público na segunda semana de dezembro, mas sua pré-venda tem início no dia de hoje (22). Um preço para o celular não foi anunciado; segundo o G1, porém, a IGB Eletrônica S.A. (dona atual da Gradiente) anunciou que oferecerá uma promoção especial para aqueles que fizerem a compra antecipada até o dia 05 de dezembro.

Especificações técnicas

Mas e quanto às especificações do aparelho? De fato, várias delas já foram reveladas pela empresa na página do aparelho, com direito à curiosa tabela abaixo, que compara o C600 ao iPhone 5, para reafirmar que o aparelho da Gradiente é mais poderoso:

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Gradiente)

Como você pode ver, o iPhone C600 da Gradiente vem com configurações modestas, com Android 4.2.2, memória interna de 8 GB (expansível para até 40 GB), processador dual-core de 1,4 GHz e uma tela de 5 polegadas com resolução HD. Já os destaques do aparelho ficam para sua câmera de incríveis 13 MP e o suporte para dois chips – uma tendência que tem voltado ao mercado brasileiro.

Agora, será que isso tudo será suficiente para atrair o público brasileiro? De acordo com eles, a companhia tem grandes esperanças no iPhone C600, devido à sua relação custo/benefício muito maior que a do aparelho da Apple. Resta esperar a chegada de dezembro para ver se isso é verdade ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.