Confira imagens da GeForce GTX 780 Lightning da MSI

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens da GeForce GTX 780 Lightning da MSI

(Fonte da imagem: Reprodução/TechPowerUp)

O site HardwareZone revelou nesta terça-feira (20) as primeiras imagens da placa de vídeo GeForce GTX 780 Lightning da MSI. Embora as fotografias tenham sido retiradas do ar em questão de pouco tempo, o site WCCFTech tratou de reproduzi-las a tempo de todos poderem ver o visual do novo produto antes de ele chegar às lojas.

A nova GPU usa uma solução de resfriamento conhecida como TriFrozr, que combina heatsinks de tamanho diferente para aumentar o desempenho e baixar a temperatura do componente. Os ventiladores do dispositivo contam com controladores individuais, o que permite a você determinar a velocidade de cada um deles através de um software especial.

O produto também vai contar com três GPU BIOS ROMs, sendo que uma atua como “failsafe” de referência, outra como padrão de fábrica e a terceira é configurada especialmente para a realização de overclocks com refrigeração por nitrogênio líquido. A expectativa é a de que o produto seja lançado no exterior no dia 28 de agosto pelo preço sugerido de US$ 800.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.