ASUS traz ao Brasil edição Gold comemorativa da GPU GTX 980 Ti

1 min de leitura
Imagem de: ASUS traz ao Brasil edição Gold comemorativa da GPU GTX 980 Ti

A ASUS anunciou na última terça-feira (dia primeiro) uma novidade especial para os consumidores brasileiros. Limitada a mil unidades no mundo, a edição limitada 20th Anniversary Gold Edition da placa de vídeo GTX 980 Ti chega ao país de forma bastante restrita — somente quatro unidades foram destinadas ao mercado nacional.

Com a unidade de processamento mais recente do mercado, a GeForce GTX 980 Ti tem clock de 1.367 MHz e sua Gold Edition oferece um desempenho até 21,6% mais rápido que a versão de referência em testes no software 3D Mark 11 Extreme. Segundo a ASUS, testes conduzidos em Grand Theft Auto V mostram um desempenho 22,1% mais rápido.

A GPU comemorativa possui as tecnologias exclusivas da empresa, incluindo o sistema de produção Auto-Extreme e a solução Memory Defroster que garante a estabilidade do overclock. “Nesses 20 anos de atuação, a ASUS teve muitas conquistas, mas a principal é a que vem dos usuários de nossas placas de vídeo, reconhecidas como as mais premiadas e inovadoras”, afirma Alessandro Campos, gerente de produtos da ASUS Brasil.

“Temos esse compromisso constante e o Brasil é um mercado importantíssimo, com entusiastas que agora têm a chance de adquirir um produto poderoso e especial”, complementa Campos. Contando com uma tecnologia eficiente de dissipação de calor, o produto é compatível com o software GPU Tweak que monitora seu funcionamento e permite realizar diversos ajustes nele.

As quatro unidades dessa edição super limitada vão ser disponibilizadas através das lojas Kabum, Venturi Gaming, Pichau e Inf Site, sendo que cada uma só deve oferecer uma unidade do produto pelo preço sugerido de R$ 5.999. Além de contar com um visual bastante atraente, o produto vem acompanhado por uma caixa especial condizentes com suas características especiais — clique aqui para conferir o site oficial do produto e conferir mais detalhes sobre ele.

Quais as suas impressões sobre a GPU comemorativa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.