Vídeo: "Maior proposta de casamento do mundo" vira minidocumentário

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: "Maior proposta de casamento do mundo" vira minidocumentário
Imagem: Yassan's GPS Drawing Project

Um artista japonês chamado Yasusi Takahashi viajou pelo seu país e percorreu 7.163 km, a maior parte caminhando, para criar a maior proposta de casamento do mundo a partir do traçado que seu GPS registrou. Isso aconteceu há cerca de 4 anos, mas recentemente obra do rapaz foi mostrada em uma série de minidocumentários chamada “The Walkumentary Series”.

Você pode conferir o vídeo narrado pelo próprio artista a seguir. Ele explica os motivos pelos quais resolveu fazer o desenho com o GPS e conta algumas experiências. No fim, a namorada aceitou o pedido de casamento desenhado durante seis meses de viagem, e Yasusi Takahashi, mas conhecido como Yassan, diz que essa é uma doce memória que vai guardar com ele.

A criação do artista não é apenas o maior pedido de casamento do mundo, mas está também no Guinness Book como maior desenho com GPS do mundo. Takahashi diz que toda essa viagem o fez experimentar de verdade o Japão que ele conhecia apenas nos livros. Ou seja, foi uma viagem proveitosa em vários sentidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.