É oficial: Karma, o drone da GoPro com estabilizador, chega em 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: Karma, o drone da GoPro com estabilizador, chega em 2016 [vídeo]

O vídeo divulgado em outubro de fato foi capturado por uma câmera acoplada ao vindouro quadricóptero da GoPro equipado com sistema nativo de estabilização. A confirmação foi feita empresa ontem (9) por meio da publicação do mesmo filme acompanhado, desta vez, de uma poética narração. Além de anunciar 2016 como ano previsto para o lançamento, o clipe menciona também o nome oficial do aparelho: “Karma”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nenhuma informação técnica acerca do dispositivo foi divulgada pela GoPro até o momento. Vale lembrar que, porém, em sua primeira aparição, as cenas gravadas pelo quadricóptero puderam ser assistidas em até 1440p; no mais recente vídeo, a resolução máxima chega aos 1080p. Ainda assim, especula-se que imagens em até 4K poderão ser gravadas às custas de “Karma”.

A companhia responsável pela fabricação de câmeras de ação se prepara para disputar espaço no mercado junto da DJI, atualmente a maior fornecedora de drones destinados a uso comercial e recreativo de aeronaves portáteis.

Que tal ganhar um quadricóptero da GoPro?

Não bastou a divulgação de nome e período de lançamento previsto do produto: a GoPro anunciou, de quebra, uma promoção tentadora a aspirantes a cineasta. Internautas que desejam ganhar uma das 100 unidades do Karma que deverão ser despachadas junto do primeiro lote de 2016 já podem fazer sua inscrição e concorrer ao generoso prêmio (clique aqui).

...

A evolução tecnológica de câmeras acessíveis ao consumidor pode colocar as produções de Hollywood em xeque?  Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.