Aleluia: GoPro finalmente inaugura assistência técnica oficial no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Aleluia: GoPro finalmente inaugura assistência técnica oficial no Brasil
Imagem: CNET

Quem tem uma GoPro vive com medo de que sua preciosa filmadora apresente qualquer tipo de defeito. Aqueles que se aventuram a comprar a mais famosa câmera de ação do mercado internacional sabem muito bem que a marca não possui suporte oficial no Brasil, sendo necessário enviar o equipamento para os Estados Unidos com o intuito de ter seu dispositivo consertado ou até mesmo substituído por um novo.

Felizmente, esse cenário desagradável está prestes a mudar. A GoPro acabou de anunciar que seu suporte técnico finalmente está chegando ao Brasil para auxiliar clientes regionais que estão passando por problemas com sua filmadora. Muita gente acabava desistindo de usufruir da garantia do aparelho, visto que os custos envolvidos no envio do produto para o exterior não são baixos (algumas câmeras, inclusive, são taxadas pela Receita Federal durante o retorno).

Segundo a GoPro, aparelhos dentro da garantia de um ano serão reparados gratuitamente na assistência técnica brasileira, independente do país no qual ela foi adquirida. Já as filmadoras que apresentarem defeitos em até sete dias após a compra poderão ser trocados por um novo diretamente na loja de origem; contudo, essa regra só vale para filmadoras com notas fiscais do Brasil. Quem estiver disposto a conhecer os procedimentos para usufruir desses serviços deve entrar em contato com a GoPro Brasil através dos números de telefone descritos nesta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.