GoPro HD Hero 4 deve surgir com visor touchscreen e captura 4K a 30 fps

1 min de leitura
Imagem de: GoPro HD Hero 4 deve surgir com visor touchscreen e captura 4K a 30 fps

A GoPro é a câmera de ação mais famosa do mundo inteiro, sendo utilizada em grande parte dos vídeos de esportes radicais que podemos ver na internet. E se o aparelho já tinha muitos fãs, isso deve aumentar ainda mais nos próximos meses, pois uma nova versão do gadget está para chegar. Estamos falando da GoPro HD Hero 4 , que teve uma suposta imagem vazada nesta semana.

Como você pode ver, há poucas alterações visuais no equipamento em relação aos dispositivos que já estão no mercado. Uma das pequenas mudanças estaria em um LED presente ao lado esquerdo do display frontal — possivelmente responsável pela demonstração do status da conexão WiFi. Outra novidade seria a chegada de um visor sensível ao toque — não se sabe se padrão ou opcional.

Mas é nas funcionalidades é que estão as principais novidades. A GoPro HD Hero 4  deve ser a primeira a permitir que os vídeos 4K sejam gravados em 39 frames por segundo — o dobro do que acontece hoje na Hero 3+. Ainda deve ser confirmada uma bateria com maior duração e a manutenção do preço nos Estados Unidos: US$ 549 por cada unidade da câmera.

Espera-se que as novidades sejam confirmadas em breve, pois o ciclo das GoPro geralmente é renovado durante o outono norte-americano (período da primavera aqui no Brasil). Será que as novas GoPro vão surgir realmente arrasadoras para os apaixonados por esportes radicais?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.