GoPro que mostra pizza feita do início ao fim vai abrir seu apetite [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GoPro que mostra pizza feita do início ao fim vai abrir seu apetite [vídeo]

A GoPro já foi usada para mostrar a prática de esportes radicais, os perigos das rodovidas e até cenas de guerra de forma mais barata e segura em relação a equipamentos profissionais de filmagem, mas nenhum vídeo envolvendo a câmera acoplada na cabeça é tão edificante — e saboroso — quanto o clipe acima.

O usuário haberdashery12, que aparentemente trabalha em uma pizzaria com delivery, resolveu mostrar no YouTube de forma compacta como é o "nascimento" da pizza, essa maravilha gastronômica, em suas várias etapas.

O vídeo é "puro", sem trilha sonora e com cortes não tão longos assim, mostrando praticamente todos os processos de produção do alimento. Há o corte e da massa, a pesagem, a transformação na forma circular a partir de um equipamento bem engenhoso e, claro, a colocação dos ingredientes — e, neste momento do clipe, se você não estiver com água na boca, é porque alguma coisa está errada com o seu apetite.

Além de ser puro entretenimento, o vídeo dá uma boa ideia: a GoPro parece um aparelho viável para explicar receitas e modos de preparo em canais de culinária.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.