Parças: Microsoft convida Google ao palco para apresentar novidades e apps

1 min de leitura
Imagem de: Parças: Microsoft convida Google ao palco para apresentar novidades e apps

Está marcado para acontecer amanhã um grande evento da Microsoft e você vai poder acompanhar tudo que for apresentado ao vivo neste link. Como noticiamos ainda hoje, a Google anunciou que vai disponibilizar aplicativos desenvolvidos propriamente para o Windows 10 Mobile. Agora, parece que ambas as companhias estão flertando: a MS convidou a Google para subir ao palco no evento de amanhã.

Antes inimigas, a aproximação de as duas empresas é ótima para os usuários. Dessa maneira, novas soluções e ferramentas chegam sem qualquer delay de tempo. Além disso, ter a Google desenvolvendo apps específicos para sistemas Windows é uma boa notícia para os apaixonados pela plataforma.

"A Google e a Microsoft concordaram em colaborar em algumas patentes e em trabalhar juntas em outras áreas pensando no benefício futuro de nossos consumidores", diz um comunicado divulgado pela MS.

Os apps anunciados no começo do dia que vão chegar ao Windows 10 Mobile são o YouTube, o Hangouts, o Google Voice e o Google Play Music. Parece que mais novidades vão chegar, então fique ligado neste link para ver o evento amanhã que começa às 10h (horário de Brasília).

O que você acha dessa parceria entre Microsoft e Google? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.