Anote na agenda: Google vai mostrar novos Nexus e Android 6.0 no dia 29/09

1 min de leitura
Imagem de: Anote na agenda: Google vai mostrar novos Nexus e Android 6.0 no dia 29/09

Depois de vários rumores sobre os novos aparelhos da linha Nexus, a Google confirma a data para o evento que vai acabar com as especulações. Nesta semana, a companhia enviou os convites, avisando a todos que vai revelar suas novidades no dia 29 de setembro.

Nesta data, a partir das 13h, horário oficial de Brasília, você poderá conferir as principais novidades dos novos smartphones da Google na cobertura exclusiva do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do LG Nexus 5X e do Huawei Nexus 6P, a Google deve aproveitar o palco em São Francisco, Califórnia, para exibir informações atualizadas sobre o Android Marshmallow, revelando todos os ajustes que foram feitos desde o primeiro anúncio do sistema.

Para fechar o dia com chave de ouro, podemos aguardar o anúncio de uma nova versão do Chromecast. De acordo com as informações do site 9to5Google, é esperado que o novo dispositivo traga melhorias funcionais, possibilitando reprodução mais rápida, mais informações na tela principal dos aparelhos e conexões de WiFi mais estáveis.

Então, ficamos combinados: dia 29 de setembro, você acessa a capa do TecMundo e confere nossa cobertura completa com comentários e todos os detalhes do evento. Até lá!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.