Google pode lançar serviço de entrega de comida fresca nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Google pode lançar serviço de entrega de comida fresca nos EUA

Você já sabe que a Google gosta de investir em muitas áreas, não é mesmo? Pois você sabia que nos Estados Unidos existe um serviço chamado Google Express, pelo qual a empresa de Mountain View realiza entregas de produtos vendidos por empresas que estão próximas dos consumidores. O objetivo não é o de concorrer com o FedEx, por exemplo, mas facilitar o processo de compra.

Pois agora, o serviço pode ganhar uma novidade bem interessante: a entrega de comidas frescas. De acordo com fontes ligadas ao site Bloomberg, duas cidades dos Estados Unidos (San Francisco e outra não revelada) estariam testando a expansão do Google Express. Com isso, seria possível comprar frutas e verduras de empresas especializadas (como a Whole Foods) sem sair de casa.

Ainda não é possível confirmar quando isso vai ser colocado em prática exatamente, mas os testes devem continuar acontecendo por algum período antes que algum anúncio seja realizado. Vale dizer que é bem possível que o Google Express com comidas frescas seja uma resposta de Mountain View para o AmazonFresh, que oferece o mesmo para seus consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.