Google estaria trabalhando em Android para realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Google estaria trabalhando em Android para realidade virtual

É claro que a Google já está trabalhando na próxima edição do Android — afinal de contas, a empresa precisa anunciar as novidades do sistema ainda no primeiro semestre deste ano. Mas o que poucas pessoas sabem (ou sabiam) é que a empresa de Mountain View está investindo também no desenvolvimento de um Android totalmente dedicado aos aparelhos de realidade virtual.

Não existem detalhes de como a desenvolvedora está trabalhando com o Android de realidade virtual, mas com essa informação fica claro que a Google está caminhando para os mesmos lados que o Facebook e que o HoloLens da Microsoft. Ou seja, é bem evidente que nos próximos anos nós devemos ver uma grande quantidade de aparelhos e sistemas dedicados ao novo modelo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com The Wall Street Journal, este projeto não estaria em um patamar muito baixo na Google. A prova disso está na informação de que há “dezenas de engenheiros” envolvidos na produção do sistema. Agora, só nos resta esperar por novos detalhes desse anúncio. Será que a Gigante das Buscas vai arriscar algumas demonstrações já na Google I/O deste ano? Vamos esperar para ver!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.