Canal do Google Chrome no YouTube anuncia lançamento do Chrome OS e da Web Store

1 min de leitura
Imagem de: Canal do Google Chrome no YouTube anuncia lançamento do Chrome OS e da Web Store

Anúncio em no YouTube

A Google deve anunciar ainda hoje, a partir das 16h30 (horário de Brasília), o lançamento de duas novidades mais do que aguardadas pelos usuários da marca: o Chrome OS e a Chrome Web Store.

O Chrome OS é o sistema operacional baseado no navegador, que está sendo desenvolvido pela empresa de Mountain View nos últimos anos. A Chrome Web Store nada mais é do que a loja de aplicativos web, que deve ser útil para quem for usar o SO, já que ele deve funcionar através de apps online.

Visualização dos vídeos postados no YouTube pelo canal

Fonte da imagem: Google Operating System

Para quem ainda tinha dúvidas sobre o lançamento do Chrome OS, o canal do Google Chrome no YouTube, além de mostrar o cabeçalho com a chamada para o evento, também fez o upload de dois novos vídeos demonstrativos (um para o Chrome e outro para a Web Store).

Por enquanto essas opções não estão disponíveis para visualização pública, apenas as imagens estáticas do que está por vir. Assim, só resta esperar até o final da tarde e acompanhar o que a Google vai trazer para o público.

Visualização dos vídeos postados no YouTube pelo canal

Fonte da imagem: Google Operating System

Você pode conferir o anúncio especial diretamente pelo canal do Chrome no YouTube ou pelo Baixaki, que fará a cobertura em tempo real daquilo que rolar durante a tarde. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.