Messenger para Android: agora você escolhe a cor de cada um dos contatos

1 min de leitura
Imagem de: Messenger para Android: agora você escolhe a cor de cada um dos contatos
Imagem: Google Play

O Messenger, novo aplicativo da Google que permite a comunicação entre você e seus contatos via SMS e MMS, ganhou uma atualização que deixa a sua lista de amigos ainda mais personalizada. E ela veio em boa hora: o serviço foi lançado há menos de um mês na Google Play, mas já acumula uma alta quantidade de downloads e boas avaliações.

A partir de agora, você pode escolher qual cor representa cada um dos seus contatos. Essa separação já existia antes, mas o próprio Google fazia a diferenciação. Agora, na versão 1.0.130, você mesmo ganha esse poder de escolha.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização é pequena, mas essa função era bastante pedida pelos usuários. A alteração é fácil de ser feita: basta acessar as opções do contato e clicar no ícone da aquarela para ter acesso a todas as cores disponíveis.

Nem todos os aparelhos já receberam a atualização, pois a disponibilidade da versão varia de acordo com o dispositivo. Se você não quiser esperar, é possível instalar o APK manualmente. O link para download disponibilizado pelo Phandroid é este aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.