Anúncio da Google inaugura maior painel digital do mundo em NY

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio da Google inaugura maior painel digital do mundo em NY

No final da semana passada você conferiu aqui no TecMundo uma notícia em que informamos que a Google havia se tornado a primeira empresa a alugar aquele que está sendo considerado o maior painel do mundo. Ele está situado no coração de Nova York, mais precisamente na Times Square, e mede 23 metros de altura por 100 metros de largura – praticamente o tamanho de um campo de futebol.

A novidade agora é que o primeiro anúncio da empresa já está sendo veiculado. Quem passa pelo local pode conferir uma chamada da empresa para o serviço Androidfy, que permite que você personalize o mascote-símbolo do sistema operacional mobile da empresa, criando assim o seu próprio androide.

Segundo a estimativa da empresa que comercializa as publicidades no local, cerca de 300 mil pessoas passam todos os dias nesse local, que é um dos principais cartões postais da cidade de Nova York. Nas próximas semanas, a empresa deve usar o espaço para promover outros produtos, como o Google Chrome e os aparelhos da linha Nexus.

Para alugar esse espaço por quatro semanas a Google investiu US$ 2,5 milhões (o equivalente a R$ 6,3 milhões).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.