Dia das Bruxas é homenageado com doodles no Google

1 min de leitura
Imagem de: Dia das Bruxas é homenageado com doodles no Google

Você já deve estar acostumado a ver o Google ganhando doodles diferentes em diversas datas comemorativas. É verdade... Em cada grande evento o maior buscador da internet mundial ganha novos doodles e eles geralmente são muito divertidos. Neste Dia das Bruxas — o tradicional Halloween dos norte-americanos, uma das datas mais tradicionais por lá — a história não poderia ser diferente.

Mas, em vez de um doodle, a Google trouxe cinco diferentes para comemorar o Dia das Bruxas. A cada vez que você acessar a página inicial do buscador, verá uma animação bem divertida de alguns segundos. Ficou curioso? Então arranje logo uma desculpa para poder fazer várias pesquisas no Google e conferir os cinco modelos diferentes que estão disponíveis por lá.

Acima deste parágrafo você confere uma pequena galeria com eles, mas para ver as animações completas será necessário acessar a página do buscador. Você pode fazer isso por este link. E aí, gostou de conhecer mais essas homenagens preparadas pela Google para o Halloween de 2014?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.