Momento inveja: veja alguns benefícios de trabalhar na Google

1 min de leitura
Imagem de: Momento inveja: veja alguns benefícios de trabalhar na Google
Imagem: Dmitry Alekseenko

Para muitos, a Google é uma empresa de renome no que diz respeito a tratar bem seus funcionários. No Brasil, por exemplo, é possível levar cachorros para o ambiente de trabalho, mas isso não é tudo que a companhia oferece para os seus empregados – especialmente nos Estados Unidos.

Nate Keller, ex-funcionário da Google responsável pela cozinha da empresa, disse ao site Business Insider que, em 2008, ele e seu time ofereciam mais de 40 mil refeições gratuitas para os trabalhadores. Foi mencionado ainda que, no mesmo ano, era gasto cerca de US$ 1 milhão com frango todos os meses.

“Cheguei à Google em 2002. Na época havia 400 funcionários e apenas 11 de nós na cozinha. Daquela época até 2008, estávamos fazendo mais de 40 mil refeições e tínhamos 675 pessoas na cozinha”, comentou Keller.

E não para por aí: outro funcionário da empresa mencionou que também são oferecidos benefícios como sessões de massagem, áreas para a prática esportiva (hóquei e basquete estão entre as opções) e outras coisas – isso, claro, sem deixar de lado o salário que cada um recebe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.