Comercial da Google TV cai na rede

1 min de leitura
Imagem de: Comercial da Google TV cai na rede

Google TV chega ao mercado norte-americano!

Fonte da imagem: Sony

Depois de muita especulação e expectativa dos entusiastas tecnológicos, a Google TV finalmente tem declarada suas vendas no mercado norte-americano. A notícia da disponibilização da tão esperada televisão – repleta de recursos baseados na web – aos consumidores foi dada pela Sony nesta última terça-feira.

Os modelos variam de 24 a 46 polegadas, ficando entre a faixa de US$ 600 a US$ 1,4 mil. De acordo com a Sony, os aparelhos começam a ser vendidos no próximo dia 16 em suas lojas virtuais e no Best Buy.

A última forma de divulgação propagada por emissoras de televisão e pela internet é o comercial oficial da Sony sobre sua mais nova linha de produtos. Ansioso para conferi-la? Então não perca mais tempo e dê o “play” no vídeo seguinte!

Desde que a Google TV foi anunciada, o mundo da tecnologia tem discutido e esperado para avaliar o real potencial desta revolucionária tecnologia. A promessa de navegar pela internet na telona da sala, realizar pesquisas enquanto curte seu filme predileto, trocar de canal com o smartphone, criar históricos interativos de canais favoritos e a aquisição de conteúdo sem sair de casa promovem um novo mundo multimídia.

Os desenvolvedores da Google TV já têm uma série de parcerias com portais de músicas (Napster, Pandora e VEVO), fontes de notícias (The New York Times e USA Today), canais de broadcasting (TNT, CNN, Cartoon Network e Adult Swim) e serviços de aluguel ou compra de filmes (Netflix e Amazon), os quais vão garantir 24 horas de entretenimento e informação aos seus clientes.

Caso queira saber mais sobre esta fantástica tecnologia, você pode acessar a página oficial da Google TV.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.