Prepare o currículo: Google abre no Brasil 30 vagas de estágio para 2014

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o currículo: Google abre no Brasil 30 vagas de estágio para 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog do Android)

Você mantém suas informações profissionais em dia? Então é hora de preparar o seu currículo e deixá-lo em ponto de bala: a Google do Brasil abriu nada menos que 30 vagas de estágio para quem deseja atuar na empresa em 2014.

As inscrições para o programa de estágio são voltadas para estudantes universitários com formação prevista para dezembro de 2014. As vagas se destinam a interessados das mais diversas áreas: setor jurídico, marketing, vendas, entre outras.

Não há necessidade de morar em São Paulo para realizar o processo seletivo. Os candidatos serão conduzidos através de entrevistas feitas pelos Hangouts do Google+. A iniciativa abocanha uma bela fatia de candidatos interessados, de acordo com Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos para a América Latina. “Se não fosse por isso [Hangouts], 15% dos estagiários da última turma talvez não pudessem ter participado”, revelou o executivo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Possibilidade de morar no exterior

O nome do programa de estagiários da Google no Brasil é “Google Business Internship”. O programa tem duração de seis meses e, segundo Borges, contém uma das taxas de efetivação mais altas do mercado formal. O estagiário tem também a possibilidade de conquistar uma vaga no exterior, de acordo com o executivo.

As pessoas presentes na foto acima são participantes do programa de estágio deste ano. 80% delas foram efetivadas na empresa.

Os interessados têm até o dia 9 de fevereiro de 2014 para fazer a inscrição e vão integrar a equipe a partir do segundo semestre do próximo ano. Clique aqui para ser redirecionado à página de inscrição.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.