Tati Neves, a modelo que está processando a Google. (Fonte da imagem: Reprodução/TheMirror)
Você e quase todo mundo já deve saber que Justin Bieber não teve um comportamento exemplar enquanto esteve no Brasil, não é mesmo? Uma amostra disso é o fato de que o cantor pichou muros, decepcionou alguns de seus fãs e apareceu dormindo em um vídeo de uma modelo morena chamada Tati Neves.
A novidade da vez é o fato de que a “namorada” brasileira do cantor canadense está processando a Google. O motivo que levou a modelo a fazer isso é o desejo que ela tem de retirar todas as suas fotos provenientes de um filme pornô no qual ela aparece dos resultados de buscas feitos no maior buscador de todo o mundo.
Uma história meio complicada...
De acordo com a própria Tati, ela foi obrigada a participar dessa produção adulta, já que ficou 10 dias presa em uma casa e sem documentos — na época ela tinha 16 anos, e hoje está com 27. Quando perguntada pelo pessoal do site FlashLand se iria também processar os responsáveis pelo filme, ela disse simplesmente que “vai correr atrás”.
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Neves também afirmou que saber da existência do pornô era o motivo que a impedia de divulgar o vídeo com Justin Bieber, já que as pessoas iriam descobrir o trabalho adulto forçado de que fez parte. No entanto, a modelo mostrou a pequena filmagem para uma amiga, que foi a responsável por espalhar o arquivo pela internet.