Google anuncia evento para o dia 24 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia evento para o dia 24 de julho

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Nesta quarta-feira (17), a Google começou a enviar convites para a imprensa de um evento programado para acontecer no dia 24 deste mês. Embora não dê muitos detalhes sobre o que deve apresentar, a companhia deixou claro que a apresentação vai ser encabeçada por Sundar Pichai, principal responsável pelo Android e pelo Chrome OS.

Uma possibilidade é a de que a companhia finalmente revele detalhes da nova versão de seu sistema operacional portátil, cuja numeração esperada deve ser 4.3. Pouco se sabe sobre a atualização, a não ser o fato de que ela deve incluir suporte a dispositivos Bluetooth Smart e incorporar como padrão o aplicativo de fotografias visto nas edições do HTC One e do Galaxy S4 exclusivas da loja Google Play.

Durante o evento, que começa às 13 horas (no horário de Brasília), também devemos conferir algumas novidades sobre o Chrome OS, que não recebe atualizações substanciais há certo tempo. Fique ligado no Tecmundo para conferir a transmissão ao vivo do evento e acompanhar todas as novidades preparadas pela Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.