Digg revela leitor de feeds RSS que deve substituir o Google Reader

1 min de leitura
Imagem de: Digg revela leitor de feeds RSS que deve substituir o Google Reader

(Fonte da imagem: Reprodução/Digg)

Quando a Google anunciou o encerramento do Google Reader, muitas pessoas se revoltaram. Considerado o melhor leitor de feeds RSS, o Reader deixará de existir a partir do dia 1º de julho. Pensando na brecha deixada pela Google, o Digg anunciou que lançará um substituto à altura. Agora, o site começou a revelar como ficará o seu leitor de feeds e as datas para o início do seu Beta público e seu lançamento.

O Digg confirmou que lançará no próximo dia 26 de junho o Digg Reader. Antes disso, no dia 19, algumas pessoas poderão entrar em um Beta para começar a testar os limites do leitor de feeds. 

Leitor de feeds pago?

De acordo com o Digg, foi feita uma pesquisa sobre possíveis substitutos do Google Reader assim que foi anunciada a sua extinção. Mais de 40% dos envolvidos respondeu que estariam dispostos a pagar por um bom substituto.

Pensando dessa maneira, eventualmente o Digg Reader deve se tornar um leitor “freemium”. Conforme post explicativo no site, todas as funções que serão apresentadas aos usuários na próxima semana serão gratuitas, enquanto outras que ainda não foram reveladas poderão ser pagas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.