Google X pode revelar novo projeto mirabolante em breve

1 min de leitura
Imagem de: Google X pode revelar novo projeto mirabolante em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons) O emblemático Dr. Astro "Captain of Moonshots" Teller pode ter um novo Frankenstein nas mangas?

Você já deve ter ouvido falar do Google X. Trata-se daquele laboratório secreto no qual a Google admite ter em desenvolvimento mais de 100 projetos megalômanos — que vão de imensas redes neurais sintéticas a carros que se autodirigem. Bem, embora a maior parte dos “Frankensteins” talvez jamais chegue a encontrar a luz do dia, fato é que as misteriosas instalações prometeram um novo anúncio para breve.

Durante a última edição da SXSW Interactive, o icônico Dr. Astro “Captain of Moonshots” Teller detalhou o padrão de funcionamento do Google X, garantindo ainda que um novo projeto mirabolante deve ser revelado durante o mês que vem.

Entretanto, Teller desmentiu os rumores de que o laboratório trabalharia atualmente em um elevador espacial. E, bem, considerando que o Google X é responsável também pelo ponto azul do Google Maps — que indica quando os usuários estão dentro de ambientes fechados —, é perfeitamente possível que o referido anúncio seja um tanto menos estimulante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.