Página principal do Google ganha jogo para homenagear Olimpíadas 2012

1 min de leitura
Imagem de: Página principal do Google ganha jogo para homenagear Olimpíadas 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Como você conferiu aqui no Tecmundo ao longo da última semana, a Google trouxe uma série de imagens especiais em sua página principal para homenagear os Jogos Olímpicos de Londres. A cada dia, a ilustração de um esporte aparecia para lembrar aos usuários que o evento ainda estava acontecendo. No entanto, a empresa decidiu surpreender mais uma vez nesta terça-feira, dia 7 de agosto.

Se até então tínhamos apenas desenhos estáticos, o doodle de hoje é totalmente animado e interativo, quase como um pequeno jogo. Representando a prova de corrida com obstáculos, você pode controlar um atleta e fazê-lo correr por alguns metros enquanto salta sobre os cavaletes em seu caminho.

Para isso, basta usar as setas de seu teclado. Ao pressionar direita e esquerda em ritmo constante, o corredor ganha velocidade, e basta apertar cima no momento certo para que ele não desacelere ao tropeçar em um obstáculo. Seu objetivo é exatamente terminar a prova no menor tempo possível.

Além disso, você ainda pode compartilhar seu desempenho no Google+, mostrando aos seus amigos quantos segundos foram precisos para concluir a prova e a quantidade de medalhas obtidas com isso. Outra possibilidade é conferir o resultado das baterias na corrida com obstáculos das Olimpíadas de Londres, mostrando quais foram as atletas que conseguiram as melhores colocações.

Fonte: Google

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.