Google lança cerveja URKontinent em edição limitada

Desenvolvida em parceria com a cervejaria Dogfish, produto foi feito como forma de divertir os funcionários da companhia.
  • Visualizações8.027 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 3 de Outubro de 2011

Não contente em ter seu nome presente em sistemas de buscas, redes sociais, sistemas operacionais e sistemas que permitem explorar a Terra, a Google decidiu expandir ainda mais seus negócios. A partir de agora, a empresa também estará presente na mesa do bar ao fim do expediente, através da cerveja URKontinent.

Desenvolvida em uma parceria com a cervejaria Dogfish, a nova bebida fará sua estreia na cidade de Denver, em um festival que reúne marcas de todo o mundo. Ao menos até o momento, a produção da URKontinent constituirá uma edição limitada – portanto, os interessados em bebê-la devem correr para encontrar uma forma de importa-la.

A empresa criou a cerveja mais como uma forma de diversão do que como uma empreitada de negócios séria, tanto é que não terá qualquer espécie de lucro com a venda do produto. O nome da cerveja vem do alemão, e designa a massa de terra única que havia no planeta antes que fosse separada e constituísse os continentes que conhecemos atualmente.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!