Novo site da Google paga usuários que ajudarem com conselhos

1 min de leitura
Imagem de: Novo site da Google paga usuários que ajudarem com conselhos

(Fonte da imagem: Prizes / Reprodução)

“Se conselho fosse bom, não era dado e, sim, vendido”. Esse conhecido ditado popular acaba de se tornar realidade. A Google está lançando um novo site social que dará prêmios em dinheiro para os usuários que participarem de disputas e debates.

Chamado Prizes.org, o serviço é gerenciado por uma empresa chamada Slide, comprada pela Google em 2010. A proposta consiste em permitir que os usuários criem disputas como “Qual é a melhor maneira de ser bem-sucedido num relacionamento?”. O valor do prêmio é definido pelo criador da enquete.

Vence a disputa o usuário que tiver mais votos da comunidade em suas respostas. A participação é aberta para todos e é possível se conectar utilizando contas de usuário do Twitter ou do Facebook. Os pagamentos são intermediados pelo sistema PayPal. Para que a enquete seja validada, é preciso fazer antes o depósito do valor, garantindo assim que o vencedor receba o seu dinheiro.

Ainda em fase inicial, não é possível criar novas enquetes no serviço, apenas participar das já existentes. Para criar novas disputas é necessário ter um convite. Contudo, segundo a empresa, essa nova funcionalidade deve ser implantada em breve.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.