Google TV recebe busca por voz

1 min de leitura
Imagem de: Google TV recebe busca por voz

A Google acabou de anunciar uma grande quantidade de novidades para a Google TV — de acordo com a empresa, a próxima atualização deve trazer novos e interessantes recursos para o serviço. A partir de agora, os dispositivos terão acesso ao conteúdo através de busca por voz, e um novo guia chamado PrimeTime também chega para organizar suas preferências e exibir programas do seu interesse de maneira mais eficiente.

A busca por voz veio para facilitar a busca por programas. Como o conteúdo disponível é imenso — e quase todo mundo esquece o número dos canais mesmo — basta dizer o que você quer assistir. A Google TV reconhece nomes de programas, canais e até mesmo assuntos específicos como “Futebol” ou “Reality Show”.

O PrimeTime (antes conhecido como Movies & TV) chegou para ajudar os espectadores a organizar o seu conteúdo preferido. A categoria seleciona alguns programas baseando-se nas suas preferências e canais prediletos. A partir disso, o sistema pode fazer sugestões inteligentes de programas.

Essas atualizações para a Google TV devem começar a serem distribuídas esta semana para os aparelhos da LG e, em seguida, para o restante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.