LG mostrará sua primeira Google TV durante a CES 2012

1 min de leitura
Imagem de: LG mostrará sua primeira Google TV durante a CES 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG Eletronics anunciou nesta sexta-feira (6 de janeiro) a apresentação de sua primeira Google TV durante a CES 2012, evento que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro. O novo aparelho combina características das Smart TVs produzidas pela companhia, aliadas ao sistema operacional Android para oferecer uma nova opção de entretenimento aos consumidores.

A Google TV vai contar com uma interface semelhante à utilizada pela versão Honeycomb do sistema operacional da Google, acessada através do “Magic Remote Qwerty” desenvolvido pela LG. O novo controle remoto une tecnologias de reconhecimento de voz e um teclado QWERTY para facilitar o acesso a aplicativos e a navegação pela internet.

O dispositivo contará com um chipset baseado na arquitetura ARM e será capaz de trabalhar com diversas tarefas simultâneas. A novidade também conta com a tecnologia CINEMA 3D, que permite a visualização tridimensional de qualquer conteúdo produzido em 2D.

Até o momento, a companhia não divulgou detalhes importantes sobre o televisor, como o tamanho de tela, data de lançamento, preço cobrado e mercados em que a novidade estará disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.