Google Translate para iOS 7 ganha novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Google Translate para iOS 7 ganha novos recursos

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Assim que a Apple disponibilizou a versão estável do iOS 7— o sistema operacional utilizado em iPhones, iPads e iPods Touch —, a Google também liberou algumas atualizações bem interessantes para os apps oficiais utilizados no sistema. Isso vale tanto para o navegador Google Chrome, que trouxe alguns novos suportes quanto, para o Google Translate, que agora conta com recursos ainda mais interessantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as principais novidades estão o suporte para mais idiomas, que agora ultrapassa a marca das 70 línguas diferentes — incluindo algumas que não utilizam o alfabeto romano, como japonês, chinês e russo. Além disso, também há suporte para escrita à mão, permitindo que usuários escrevam na tela como se estivessem utilizando papel e caneta. Tudo isso ainda se soma ao visual remodelado do aplicativo.

Para quem adora viajar, há um novo recurso ainda mais interessante. Estamos falando do suporte a traduções por voz. Com ele, pessoas que não falam o mesmo idioma podem ter conversas com mais facilidade. Basta selecionar dois idiomas e falar para que o tradutor da Google realize a tarefa de interpretar os diálogos. A atualização já está disponível da App Store oficial da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.