Já é possível 'nadar' em Fernando de Noronha com o Google Street View

1 min de leitura
Imagem de: Já é possível 'nadar' em Fernando de Noronha com o Google Street View

No final do ano passado, nós contamos que a Google estava mapeando as ilhas de Fernando de Noronha para que os internautas pudessem passear por elas em frente ao computador, graças ao Google Street View. Pois agora o sistema está totalmente online e por ele você pode conhecer cerca de 50 quilômetros da superfície do arquipélago e ainda “nadar” por seis quilômetros que foram capturados abaixo d’água.

No blog oficial do Google Maps, é possível encontrar algumas das principais localidades mapeadas para que as suas visitas sejam direcionadas aos maiores pontos turísticos da região — o que inclui Cacimba do Padre, Baía dos Porcos, Atol das Rocas, Buraco do Inferno, Trinta Reis, Buraco das Cabras e Canal da Sela Gineta. Todos eles podem ser navegados da mesma maneira que você já está acostumado no Street View.

Além de todos os detalhes navegáveis que mencionamos anteriormente, a Google também preparou uma galeria com as fotografias mais bonitas que foram capturadas durante o mapeamento de Fernando de Noronha. Todas as imagens presentes nesta página são demonstradas em 360 graus e permitem que os usuários tenham muito mais possibilidades com o sistema.

E aí, gostou da ideia? Temos certeza de que você vai ver cenários belíssimos ao passear pelos diversos locais capturados pelo sistema. O difícil mesmo vai ser escolher o seu favorito, afinal de contas Fernando de Noronha é conhecida por ser um dos arquipélagos mais bonitos do mundo. Melhor que isso só indo até lá, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.