Confira um belíssimo tour virtual por alguns pontos turísticos da Islândia

1 min de leitura
Imagem de: Confira um belíssimo tour virtual por alguns pontos turísticos da Islândia
Imagem: Google

Você é daqueles fãs dos tours virtuais feitos pela Google no Street View? Então se prepare: a empresa acaba de dar nada menos que um passeio pelo famoso Golden Circle, uma série de pontos turísticos na parte sul do país conhecidos por sua incrível beleza.

Segundo as informações trazidas no blog oficial do Google Maps, a viagem passou por cinco pontos diferentes. São eles: as Cataratas de Gullfoss, a Área Geotermal de Haukadalur, Þingvellir, as Cataratas de Dettifoss e Kerið. Cada uma delas possui uma extensa galeria, entre fotos comuns, panorâmicas (incluindo as panorâmicas esféricas) e até mesmo apresentações animadas. Para vê-las, basta clicar nos links logo acima.

É interessante notar que essas são apenas algumas das localidades do país que foram registradas pela Google. Para conferir outros dos tours virtuais da empresa na Islândia (que inclui locais como o Parque Nacional de Thingvellir, Reynisdrangar e alguns com nomes que mais parecem resultado de alguém esbarrando no teclado), basta clicar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.