E se a câmera do Google Street View tirasse uma selfie?

1 min de leitura
Imagem de: E se a câmera do Google Street View tirasse uma selfie?
Imagem: TechCrunch

Depois da popularização dos autorretratos, que acabaram ficando famosos através do nome “selfie”, todo tipo de fundo pode ser usado para fazer uma selfie interessante, inclusive o espaço e cockpits de aviões de caça.

Mas e se uma câmera fizesse uma selfie de si mesma? E se essa câmera fosse a famosa criadora do material que você vê no Google Street View? O resultado seria pra lá de incrível, caso a pobre da câmera não tivesse uma aparência tão…

É melhor você mesmo escolher o adjetivo, uma vez que é um tanto difícil descrever a criação da Google, principalmente quando ela está usando esse “vestido de festas” que você pode conferir a seguir.

Você levaria essa câmera para dançar?

Antes que você possa imaginar qual seria a finalidade dessa roupa prateada da câmera, já avisamos que não se sabe exatamente para que ela serve. Contudo, não deve servir para muita coisa, pois há algumas selfies em que a câmera aparece de forma indecente.

Essas imagens, inclusive as mais assustadoras (segunda foto da galeria), foram todas capturadas pelas câmeras da Google e enviadas para o Street View por meio de uma iniciativa que pretende tornar os grandes museus do mundo mais acessíveis para quem mora muito longe deles. Dando uma vasculhada nesses ambientes, o Tumblr The Camera in the Mirror conseguiu reunir algumas cenas como essas para você conferir.

E aí? O que você achou das selfies da câmera Street View da Google? Compartilhe conosco nos comentários e não deixe ver o restante das imagens no Tumblr citado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.