Aparição Sagrada no Google Maps: seriam manifestações de Jesus e Maria?

1 min de leitura
Imagem de: Aparição Sagrada no Google Maps: seriam manifestações de Jesus e Maria?

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Maps)

Os usuários do Google Maps e do Google Street View podem encontrar mais uma visão sagrada no sistema. Ela está em uma estrada na Suíça (a autoestrada A3, na região de Quarten, St Gallen) e mostra uma suposta aparição de Jesus e Maria nas nuvens do local — que pode ser acessar por este link. A imagem não é exatamente nova, mas voltou a chamar a atenção após ser publicado em várias páginas cristãs dos Estados Unidos.

Há várias explicações possíveis. Para os católicos, seria realmente uma aparição de Jesus e Maria vigiando os céus suíços. Para os mais céticos, a imagem pode representar desde um inseto morto na câmera do Google Maps até um uma falha no software de processamento do Google Street View. A hipótese mais plausível é a de algo na lente das câmeras.

Quando você navegar pelo Google Street View para visualizar a suposta aparição, poderá perceber que a imagem se move com a mesma intensidade que os outros elementos. Caso fosse algo fixo no ar, haveria uma mudança na angulação ou distância. O mesmo “borrão” é visto até mesmo em um túnel que está pouco a frente nas imagens, ficando bem evidente que não se trata de algo que está realmente no céu.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Maps)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.